Alimentos que aumentam a testosterona

Por em agosto 19, 2013

Alimentos que aumentam a testosteronaMuitas pessoas querem aumentar a testosterona no organismo. São muitas as formas de aumentar essa produção, e alguns alimentos podem ser fortes aliados nesse processo. O uso de alimentos em momentos e horários certos faz dessa tentativa um sucesso. Muitas pessoas se enganam ou não se dão conta dessa ausência de testosterona, pois se baseiam na parte externa e isso definitivamente não quer dizer nada.

Feijões
O feijão é realmente um alimento importante para quem quer aumentar a testosterona. Ele contém uma grande quantidade de zinco, muito mais do que a maioria dos vegetais. Como existem alguns tipos de diferentes de feijão, é possível encontrar alguns com mais zinco que a carne vermelha.

Carne branca
A consciência de uma dieta especial para o aumento de testosterona é essencial. A carne branca é ideal para manter um cardápio certo, pois ela tem um impacto positivo na massa muscular e nos níveis de testosterona. A carne branca não contém muito zinco como as outras carnes, mais ela tem uma grande quantidade de proteína que ajuda a chegar ao objetivo de produzir mais testosterona.

Ovos
O ovo contém proteína e colesterol, que são muitos importantes para produzir testosterona de forma natural e saudável. Os ovos contém uma fonte pura e inalterada de colesterol. E já foi comprovado em pesquisas que o excesso de colesterol encontrado nos ovos não é tão maléfico como dizem. Sendo assim a ingestão de ovos inteiros não é tão ruim, quando se quer aumentar a massa muscular.

Brócolis
Você sabia que os níveis de estrogênio causam o acumulo de gordura e com isso podem afetar o crescimento muscular. E os brócolis contém uma quantidade boa de índoles, que são compostos que ajudam a reduzir o estrogênio (apenas use no caso de excesso de estrogênio).

___

Foto: http://www.flickr.com/photos/21633346@N07/3021728157/ cc Jessica Luchesi

1 Comentário

  1. Manoel Carvalho de Lima

    março 15, 2015 at 12:26 am

    Estas informações sobre a essencialidade do testosterona deve ser abrangida a todos os meios de comunicação porque muitas doenças que se apresenta na humanidade pode ter sua causa na falta do testosterona. Não queremos dizer que tudo seja causado por tal deficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>