Alimentos que aumentam a testosterona

Por em agosto 19, 2013

Alimentos que aumentam a testosteronaMuitas pessoas querem aumentar a testosterona no organismo. São muitas as formas de aumentar essa produção, e alguns alimentos podem ser fortes aliados nesse processo. O uso de alimentos em momentos e horários certos faz dessa tentativa um sucesso. Muitas pessoas se enganam ou não se dão conta dessa ausência de testosterona, pois se baseiam na parte externa e isso definitivamente não quer dizer nada.

Feijões
O feijão é realmente um alimento importante para quem quer aumentar a testosterona. Ele contém uma grande quantidade de zinco, muito mais do que a maioria dos vegetais. Como existem alguns tipos de diferentes de feijão, é possível encontrar alguns com mais zinco que a carne vermelha.

Carne branca
A consciência de uma dieta especial para o aumento de testosterona é essencial. A carne branca é ideal para manter um cardápio certo, pois ela tem um impacto positivo na massa muscular e nos níveis de testosterona. A carne branca não contém muito zinco como as outras carnes, mais ela tem uma grande quantidade de proteína que ajuda a chegar ao objetivo de produzir mais testosterona.

Ovos
O ovo contém proteína e colesterol, que são muitos importantes para produzir testosterona de forma natural e saudável. Os ovos contém uma fonte pura e inalterada de colesterol. E já foi comprovado em pesquisas que o excesso de colesterol encontrado nos ovos não é tão maléfico como dizem. Sendo assim a ingestão de ovos inteiros não é tão ruim, quando se quer aumentar a massa muscular.

Brócolis
Você sabia que os níveis de estrogênio causam o acumulo de gordura e com isso podem afetar o crescimento muscular. E os brócolis contém uma quantidade boa de índoles, que são compostos que ajudam a reduzir o estrogênio (apenas use no caso de excesso de estrogênio).

___

Foto: http://www.flickr.com/photos/21633346@N07/3021728157/ cc Jessica Luchesi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>